Fale conosco: 011 3486-2200/ 011 9947-4989     quiroclinica@quiroclinica.com.br                                          Efetuar Login            

RELATOS
VOLTAR

AMIDALITE - DORES CIÁTICAS E COXO-FEMURAIS - PÉS.

Não me lembro muito bem quando comecei a sentir dor na ciática, mas sempre tive dor na lombar depois do nascimento dos meus filhos.
Assim, sempre procurei massagistas e acupunturistas que me aliviavam muito, mas a dor da ciática foi aumentando e irradiando pela perna direita, com formigamento na lateral da perna.
Sentia dor na bacia e na junta do fêmur e quando estava na cama, não podia virar de lado que a dor era insuportável. Procurei um ortopedista que pediu Raio X da bacia e lombar onde foi diagnosticado uma inflamação. Tomei 2 caixas de antiinflamatório que não serviram de nada. Voltei ao médico que receitou injeções, que por conta própria não tomei. Então, na noite de 18 para 19 de Junho do ano passado, acordei desesperada de dor. Apavorada por não conseguir andar, liguei para a minha cunhada que tinha se tratado com a Dra. Elza e perguntei como era a quiropraxia e o telefone dela, e no meio da noite, sem saber muito o que fazer, telefonei para ela e marquei consulta para de manhã.
Logo nas primeiras sessões fui sentindo muito alivio e a cada dia melhorava mais. Hoje estou muito bem, não tenho mais dor, meus pés não estão mais virados para dentro, o que me deixava um pouco envergonhada quando tirava fotos. Posso caminhar e ando bastante. Estou mais reta, até parece que cresci um pouco. Posso dizer que agora estou curtindo melhor a vida.

Sumie Egashira - 58 anos - aposentada
Dna. Sumie é paciente da Quiroclinica desde 19 de Junho 2006.


VOLTAR